Como meu pedido é transportado?
As nossas entregas são realizadas através dos Correios ou transportadoras parceiras, e são de livre escolha do cliente na finalização do pedido. Você pode conferir o valor e prazo do frete ainda na página do produto na consulta do seu CEP, abaixo do botão de adicionar à sacola.
Como funcionam os prazos de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP informado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. Esse prazo começa a ser contado somente após a confirmação da compra pela instituição financeira, que pode levar até 48 horas de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Após a confirmação do pagamento, nossa equipe de logística dará início ao manuseio do seu pedido, o que pode levar até 1 dia útil no processo de separação e despacho.
Você receberá e-mails durante todo o processo até a entrega final, contendo todas as informações sobre o envio e o código de rastreio.
Política de entrega
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira durante horário comercial.
São realizadas 3 tentativas de entrega por parte dos Correios e transportadoras. Se após a terceira tentativa ainda não houver nenhum retorno, a mercadoria retornará para nós e entraremos em contato para realizar o estorno ou gerar saldo na loja.
No ato da entrega, verifique se o pacote encontra-se em perfeitas condições e não apresenta avarias. Caso esteja danificado ou adulterado, recuse-o imediatamente e entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
O recebimento da mercadoria só poderá ser realizado por terceiros caso o cliente solicite ao entrar em contato com nosso atendimento, e o recebedor apresente documento com foto e assine o comprovante de recebimento da mercadoria.
Política de trocas e devoluções
Caso precise trocar ou devolver seu pedido, confira nossa página de Trocas e Devoluções.
Agendamento de entrega
Não é possível agendar data e/ou horário para entregas.
Alterar endereço para entrega
Caso precise alterar o endereço para entrega, entre em contato diretamente com nossa equipe de atendimento. Porém, só é possível alterar o endereço caso o pedido ainda não tenha sido despachado.
Política de retirada
A opção de retirada na loja é válida para residentes de Birigui - SP e região. É necessário apresentar documento com foto para retirada. Também é possível que outra pessoa retire, mas é necessário avisar a equipe de atendimento e também a apresentação do documento com foto.
Rastreamento
É muito simples rastrear o seu pedido! Após a confirmação da compra e do despacho do seu produto adquirido, você receberá em sua caixa de entrada nossos e-mails automáticos referentes ao status atual do seu pedido, incluindo seu código de rastreio com o link de acesso. Recomendamos que acompanhe seu pedido com frequência, assim evitando surpresas e estando sempre a par da rota que seu pedido está tomando.