Frete e Envio

Como funciona o processo de envio do seu pedido.

 

As nossas entregas são realizadas através dos Correios ou transportadoras parceiras, e são de livre escolha do cliente na finalização do pedido. Você pode conferir o valor e prazo do frete ainda na página do produto na consulta do seu CEP, abaixo do botão de adicionar à sacola. 

Como funcionam os prazos de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP informado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. Esse prazo começa a ser contado somente após a confirmação da compra pela instituição financeira, que pode levar até 48 horas de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Após a confirmação do pagamento, nossa equipe de logística dará início ao manuseio do seu pedido, o que pode levar até 1 dia útil no processo de separação e despacho. 
Você receberá e-mails durante todo o processo até a entrega final, contendo todas as informações sobre o envio e o código de rastreio. 

Política de entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira durante horário comercial.

São realizadas 3 tentativas de entrega por parte dos Correios e transportadoras. Se após a terceira tentativa ainda não houver nenhum retorno, a mercadoria retornará para nós e entraremos em contato para realizar o estorno ou gerar saldo na loja. 

No ato da entrega, verifique se o pacote encontra-se em perfeitas condições e não apresenta avarias. Caso esteja danificado ou adulterado, recuse-o imediatamente e entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. 

O recebimento da mercadoria só poderá ser realizado por terceiros caso o cliente solicite ao entrar em contato com nosso atendimento, e o recebedor apresente documento com foto e assine o comprovante de recebimento da mercadoria.

Política de trocas e devoluções

Caso precise trocar ou devolver seu pedido, confira nossa página de Trocas e Devoluções.

Agendamento de entrega

Não é possível agendar data e/ou horário para entregas. 

Alterar endereço para entrega

Caso precise alterar o endereço para entrega, entre em contato diretamente com nossa equipe de atendimento. Porém, só é possível alterar o endereço caso o pedido ainda não tenha sido despachado.

Política de retirada

A opção de retirada na loja é válida para residentes de Birigui - SP e região. É necessário apresentar documento com foto para retirada. Também é possível que outra pessoa retire, mas é necessário avisar a equipe de atendimento e também a apresentação do documento com foto. 

Rastreamento

É muito simples rastrear o seu pedido! Após a confirmação da compra e do despacho do seu produto adquirido, você receberá em sua caixa de entrada nossos e-mails automáticos referentes ao status atual do seu pedido, incluindo seu código de rastreio com o link de acesso. Recomendamos que acompanhe seu pedido com frequência, assim evitando surpresas e estando sempre a par da rota que seu pedido está tomando. 

Pé régua

Entre em contato com nossa equipe

Será um prazer te atender!

Fale conosco